PRESIDENTE DA FESPORTE EM SALTO VELOSO

Na manhã de hoje (06) o Prefeito Nereu Borga e o Diretor de Esporte Anderson Leobet receberam no gabinete o presidente da Fesporte (Fundação Catarinense de Esporte) Sr. Kelvin Nunes Soares. A convite do Diretor Anderson, o presidente da Fesporte veio visitar Salto Veloso e conhecer sua estrutura esportiva e o Projeto Esporte em Movimento. No gabinete, Kelvin apresentou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Fesporte em todo estado de Santa Catarina, a dificuldade/inviabilidade da realização dos tradicionais eventos esportivos em virtude da pandemia e expectativas para o futuro. Na oportunidade o Diretor Anderson e o Prefeito Nereu fizeram algumas reivindicações para o esporte velosense. Uma delas, recurso para aquisição de um veículo de transporte de alunos/atletas para o DME. O Presidente Kelvin agradeceu o prefeito pela hospitalidade, elogiou a estrutura urbana e esportiva de Salto Veloso e garantiu o atendimento dessa reivindicação.