Festa de abertura do Mês da Cultura em Salto Veloso

A APAE Salto Veloso – Escola Especial Irene De Bastiani promoverá, com o apoio da Prefeitura Municipal,  a Festa de abertura do IX Mês da Cultura de Salto Veloso – Tributo a Legião Urbana. Será no dia 2 de setembro no pavilhão da Igreja matriz, às 20hs. A Diretora de Cultura e Turismo, Célia Regina De Bortoli, comentou que este é o segundo ano em que se realiza uma festa temática.  Em 2017, o artista homenageado foi Raul Seixas.  Em 2018, foi escolhida a Banda Legião Urbana.  Nas Oficinas de Cultura da Casa da Cultura Abel Abati esta temática está sendo  trabalhada neste ano.  A festa é a oportunidade que a  comunidade terá de assistir num único dia as diversas apresentações como: banda, fanfarra, coral juvenil, oficinas de instrumentos. Além disso teremos apresentações da Associação Coral de Salto Veloso e da  Banda VAM . A festa tem seu auge com a apresentação da Banda Legião Urbano Cover SC de Blumenau. Todo lucro da festa é revertido para a APAE Salto Veloso. Os ingressos estão à venda na Casa da Cultura Abel Abati. Mais informações nos telefones 3536 0146 ou (49) 999386556.