Aconteceu no sábado dia 02/09 o Baile Regional da Melhor Idade

O Grupo de IDOSOS “ AMIGOS PARA SEMPRE”, sediou neste sábado , dia 02/09, o baile regional do Idoso. Foi uma tarde brilhante, cheia de pessoas brilhantes e de bem com a vida.

Este evento tem apoio da prefeitura municipal e secretaria da saúde, principalmente porque envolve a saúde física e mental do idoso, a dança está comprovada que gera benefícios para a promoção  e qualidade de vida dos idosos, além de potencializar a socialização e as relações entre eles.

É importante a participação dos idosos , não só nesse evento regional, mas também nos eventos semanais que acontecem na sede do Clube do Idoso. Toda programação é feita com muito cuidado e zelo para satisfazer o Idoso , este que representa cerca de 12 % da população, e que tanto faz e continua fazendo para nossa comunidade, prova é o grande envolvimento que eles tem nos diversos eventos comunitários.