Secretaria de Saúde promove palestra aos Casais

Aconteceu na noite do dia 22/08/18, conforme solicitação dos grupos da  “Saúde nos 4 cantos de Salto Veloso”, a palestra sobre:  RELACIONAMENTOS,  desafios e superações.  A mesma foi proferida pelo palestrante Edinei Menegon de Videira.  Foi uma hora de orientações e atividades que despertaram nos participantes  a importância do compromisso de cada um, na busca das realizações e fortalecimento dos relacionamentos. Edinei destacou que é possível ser Feliz e cultivar relacionamentos duradouros, sem receita pronta, mas sim, com o cultivo diário da  oração, perdão, respeito, comprometimento, ação e compromisso.

O trabalho é coordenado pela agente de saúde Ediana Castanheiro que já assumiu o compromisso de programar outros eventos, a exemplo deste que contribuiu muito para a saúde e qualidade de vida dos participantes.

A prefeita Ana Rosa Zanela se fez presente, uma vez que é grande incentivadora dos grupos de Educação em Saúde, promovendo saúde nos 4 Cantos do município.