Homenagem aos Servidores Públicos Velosenses

A prefeitura de Salto Veloso promoveu hoje (27) na sede do CTG Porteira Velosense, um almoço em homenagem aos servidores públicos municipais, haja visto que amanhã (28) é o dia do servidor público. Em virtude das eleições, o evento festivo foi antecipado e contou com a presença massiva dos servidores. Além do almoço, os servidores participaram de um bingo e sorteio de diversos brindes. O evento contou com a presença da prefeita Ana Rosa Zanela, o vice-prefeito Mário Cesar Donadelli, vereadores, secretários e diretores municipais. Após o almoço em seu pronunciamento, a prefeita Ana Rosa agradeceu a Deus pela comida farta e o momento feliz que todos estavam vivenciando, enalteceu a importância do trabalho dos servidores públicos, parabenizou e agradeceu o empenho de todos pelo trabalho que realizam no município. O vice-prefeito Mário também parabenizou a todos, e enfatizou que se todos os servidores públicos brasileiros realizassem um trabalho sério e comprometido como os servidores velosenses, com certeza o Brasil seria um país melhor. A maioria dos servidores aposentados também estiveram presentes e os mais antigos foram agraciados com um presente. Segundo a prefeita Ana Rosa, é fundamental reconhecer e agradecer o bom trabalho historicamente desenvolvido pelos servidores municipais velosenses.