IPRESVEL realiza reunião com Servidores Ativos, Aposentados e Pensionistas

No dia 04 de abril, no Auditório do CMEB, realizou-se importante reunião com os servidores ativos, aposentados e pensionistas do IPRESVEL, com a presença da Excelentíssima Prefeita, Senhora Ana Rosa Zanela.

Na abertura do evento, o público teve o privilégio de assistir os talentosos alunos da fanfarra municipal, regidos pelo Conselheiro Administrativo do Ipresvel, Professor Arnaldo Elói Benvegnú Júnior.

Durante a noite foram abordados diversos assuntos, entre eles a importância da Educação Previdenciária; apresentação do Relatório de Gestão de 2017; apresentação da Política de Investimentos para 2018 e os Resultados da Avaliação Atuarial 2018.

Foi destacada também a importância de todos manterem seus cadastros atualizados, comparecendo no mês de aniversário ao setor de Recursos Humanos, conforme IN SCI Nº 001/2016.