IV SALTO EM CANTO

Vem aí a 6ª edição do Salto em Canto, o Festival Municipal da Canção de Salto Veloso; o evento acontecerá no dia 16 de novembro de 2018 a partir das 19:30 hs no Salão Paroquial Santa Juliana. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Casa da Cultura Abel Abati a partir de hoje dia 16 até 26 de outubro.

Os interessados poderão inscrever-se na forma individual, dupla ou trio em três categorias: infantil de 6 a 12 anos, juvenil de 13 a 17 anos e adulto acima de 18 anos. Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria com os seguintes valores:1º Colocado: 450,00 e troféu, 2º Colocado: 350,00 e troféu, 3º colocado: 250,00 e troféu.

O “VI Salto Em Canto” tem como finalidade oportunizar aos cantores do município um espaço onde possam divulgar suas potencialidades artísticas, além de despertar novos talentos na área musical, proporcionando ao público do evento momentos de lazer e entretenimento, integrando famílias, alunos, professores e comunidade em geral.

A prefeitura municipal convida todos os velosenses para participarem desse evento que já se tornou tradição no município.

Promoção: Secretaria Municipal de Planejamento, Esporte, Cultura e Lazer, através do Departamento de Cultura e do Conselho Municipal de Política Cultural.