Oficina de Montagem de Móveis de Bambu

Aconteceu na quarta-feira (10) na Casa da Cultura Abel Abati a oficina de montagem de móveis de bambu ministrada pelo engenheiro agrônomo Gilmar Carlos da Epagri de Curitibanos. O curso foi promovido pela prefeitura municipal através do departamento de cultura em parceria com a Epagri. A oficina contou com quinze participantes e teve quatro horas de duração. Segundo relatos foi uma ótima experiência e um grande aprendizado. A prefeita Ana Rosa Zanela esteve presente e ressaltou a importância de promover capacitações gratuitas como essa aos velosenses, possibilitando ampliação de conhecimento e oportunidades de obtenção de renda. O engenheiro agrônomo Thiago Leite da Epagri de Salto Veloso ressaltou que no próximo ano realizar-se-á novamente essa oficina, haja visto o sucesso dessa primeira edição.