Hospital Santa Juliana apto ao funcionamento

Ontem (18) o secretário municipal de saúde e assistência social Evainer Santian, juntamente com o presidente do hospital Santa Juliana Miguel Correa e a administradora Michele Olivo Müller, estiveram em Florianópolis no Departamento de Contratualização da Secretaria de Estado da Saúde, firmando o contrato com o SUS. Portanto, o Hospital Santa Juliana está apto para continuar recebendo auxílio financeiro do Fundo Municipal de Saúde e ao contrário do que chegou a ser cogitado, não irá fechar. Os atendimentos a população velosense serão mantidos e continuam normalmente. A prefeitura de Salto Veloso em parceria com a diretoria do hospital não mediu esforços para manter nosso hospital funcionando com qualidade no atendimento e serviços prestados a população. O secretário Evainer Santiam ressaltou e agradeceu o empenho e dedicação de todos os funcionários e médicos que não mediram esforços para que esse convênio se concretizasse. A diretoria do Hospital convida toda a comunidade para participar do Bingo que será realizado dia 03/11 as 19:30h no Salão Paroquial de Salto Veloso.  O hospital Santa Juliana é uma entidade de suma importância para todos os velosenses. Participe do bingo e ajude a manter nosso hospital de portas abertas perenemente.