PREFEITURA PROMOVE AULAS DE GINÁSTICA NO INTERIOR

Na última terça-feira (07) o Prefeito Nereu Borga, acompanhado pelo Diretor de Esportes Anderson Leobet, o Secretário de Transporte, Obras e Urbanismo Cristiano Néris de Oliveira e a Vereadora Regina Biscaro Ansilieiro, estiveram na comunidade de Linha Mendes onde realizaram a entrega do uniforme (camisetas) para o grupo de mulheres da ginástica. As aulas acontecem semanalmente no Centro Comunitário com participantes das Linhas mendes, Santo Antônio e Alto Veloso. A pedido da Vereadora Regina, a prefeitura disponibilizou o transporte, materiais e dois profissionais de Educação Física para conduzir o trabalho, atendendo coletivamente e individualmente todas as participantes. O uniforme entregue foi patrocinado pelo Secretário Cristiano e pela Vereadora Regina. Segundo o Diretor de Esportes Anderson; o objetivo é expandir esse trabalho/projeto para todas as comunidades do interior do município. Na oportunidade o Prefeito Nereu enalteceu o trabalho realizado, parabenizou os responsáveis por sua execução, e sobretudo as mulheres participantes pela dedicação e empenho em prol da saúde física e mental. Também, declarou apoio total a realização e expansão desse projeto, que segundo ele tem o intuito de atender as mulheres do interior do município, promovendo melhor qualidade de vida.