Projeto da Secretaria da Saúde selecionado na Capital

Mais uma vez o projeto da Secretaria Municipal da Saúde foi selecionado e apresentado no COMAC/SC 2023 – Congresso de Municípios, Associações e

Consórcios de Santa Catarina, que aconteceu em Florianópolis, na última semana de setembro.

Participaram do evento o secretário de saúde Rudimar Cornelli, o prefeito Nereu Borga e as profissionais Magda Donadel Gemelli e Juliana Scolaro responsável por apresentar o projeto.

Ainda na capital, o prefeito e o secretário visitaram parlamentares em busca de recursos para o Hospital Santa Juliana e pavimentação no entorno da nova escola.

“Com certeza mais um passo para conquistarmos recursos para Salto Veloso. E essa apresentação do projeto das vacinas só reforça o compromisso da nossa equipe em oferecer sempre o melhor para a população!”, afirmou Borga.