Ervas e cultura: evento aconteceu na Praça Coberta Antônio Veloso

O evento Ervas e Culturas aconteceu na Praça Coberta Antônio Veloso na manhã dessa quarta-feira e reuniu jovens e adultos para ouvir e compartilhar o poder das ervas na cura do corpo e mente.

O evento foi realizado pela Secretaria de Saúde e Departamento de Cultura de Salto Veloso, e trouxe Alésio dos Passos Santos para falar sobre plantas medicinais. Também esteve presente o Padre Pedro Baldissera que é ativista pela sustentabilidade há anos.

Uma oportunidade ímpar para compartilhas esses conhecimentos tão ricos e tão poderosos que estão se perdendo. Com certeza os jovens saíram com muitas perguntas e muita curiosidade sobre o assunto e só por isso o evento já valeu muito! afirmou o prefeito Nereu Borga.

Dona Herondina de Mattos de Bortoli abriu o evento falando um pouco sobre sua trajetória como benzedeira e foi homenageada pelo prefeito pelo seu trabalho em prol do município.

A natureza cura!