Prefeitura abre Processo Seletivo Público para contratação de Agente de Combate às Endemias

Abre inscrições e define normas para o Processo Seletivo Público de Provas destinado ao provimento de vagas de emprego público Quadro Único de Pessoal da Administração Direta da Prefeitura Municipal de Salto Veloso, Santa Catarina e dá outras providências.

PEDRINHO ANSILIERO, Prefeito Municipal de SALTO VELOSO/SC em exercício, no uso de suas atribuições legais, torna público que fará realizar Processo Seletivo Público de Provas para provimento de vagas de emprego público do quadro único de pessoal da administração direta do município de Salto Veloso, contratados sob o regime celetista, conforme estabelece a Lei municipal Nº 1.502/2013, e que se regerá pelas normas estabelecidas neste edital e demais legislação vigente.

Informações e Edital completo no link abaixo:

02/2023 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO 002/2023, DE 26/06/2023 – EMPREGO PÚBLICO.