PREFEITO NEREU ASSINA E ENTREGA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO QUARTEL DO CORPO DE BOMBEIROS

Aconteceu ontem (16) no gabinete do executivo a assinatura e entrega da ordem de serviço para construção da edificação que abrigará o quartel do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Salto Veloso. A empresa vencedora da licitação foi a Construtora e Engenharia JR de Ibiam / SC. O representante da empresa supracitada recebeu das mãos do prefeito Nereu Borga a ordem de serviço, cujo valor é de R$ 917.000,00. A empresa tem prazo de seis meses para conclusão da obra. Num primeiro momento (60 dias) realizará a construção da estrutura (pré-moldados). Em seguida fará a colocação e conclusão total da obra.