REDIMENSIONAMENTO DA MALHA VIÁRIA MUNICIPAL

A Secretaria de Transporte, Obras e Urbanismo, através da equipe responsável pela manutenção da malha viária do município, está realizando o trabalho de manutenção e redimensionamento da estrada da Linha Alto Veloso, acesso a Família Tomazi. Além dos trabalhos de praxe, tais como; patrolamento, britagem, rolagem e limpeza de tubulações, a equipe está realizando a expansão da via, sobretudo em curvas onde a estrada é muito estreita. Segundo o Secretário Cristiano Néris de Oliveira; o objetivo principal é melhorar as condições de segurança dos usuários das estradas municipais. Para tanto, o redimensionamento das vias é necessário, sobretudo em curvas estreitas e outros locais com pouca visibilidade. Nessa estrada, que dá acesso as propriedades da Família Tomazi, existe uma curva muito perigosa que há tempos precisava ser alargada. Assim sendo, a equipe não mediu esforços e realizou o redimensionamento necessário para promover melhor trafegabilidade, e sobretudo, mais segurança aos usuários da via.