11ª Festa do Hambúrguer e o 56º Aniversário do Município de Salto Veloso.

Aconteceu no último final de semana, a 11ª Festa do Hambúrguer e o 56º Aniversário do Município de Salto Veloso. A festa ocorreu no Parque de Exposições – CTG e contou com a presença expressiva dos Velosenses, autoridades regionais e estaduais e artistas e bandas que realizaram os shows e apresentações.

Foram produzidos mais de 5.800 lanches (x-saladas) na quinta e sexta-feira, sendo que toda produção foi organizada em parceria com as entidades sociais do município, Hospital Santa Juliana, Seara Alimentos e servidores públicos municipais, contando com cerca de mais de 150 voluntários que produziram os lanches com muita qualidade.

Os shows da quinta-feira agradaram imensamente a população sendo que as apresentações das oficinas da cultura envolveram professores e alunos e o Show da Banda Céu e Cantos impressionou a todos com diversos estilos musicais e efeitos especiais.

Na sexta-feira as atividades iniciaram às 14 horas com brinquedos infláveis para as crianças, pipoca e mateada e às 16 horas ocorreu à abertura oficial do evento com a presença de autoridades locais, regionais e os Deputados Natalino Lázzare, Romildo Titon e Valdir Cobalchini e demais assessores parlamentares que prestigiaram o evento e saborearam com muito gosto o lanche produzido na festa.

Além disso, foi contado com a presença do Papai Noel, a entrega do presente as crianças até 12 anos e o grande Show Infantil Especial de Natal com a Faro Eventos e os personagens da Disney, Patrulha Canina, Masha e o Urso no qual as crianças ficaram muito empolgados e felizes com os personagens que admiram tanto.

A prefeita Ana Rosa Zanela agradece imensamente a todos que prestigiaram o evento, os que trabalharam nos diversos setores e também afirma que a Festa do Hambúrguer é uma marca registrada de Salto Veloso  e cada munícipe Velosense merece ter esse momento de união, alegria e bem estar para também comemorar o aniversário do município.

A prefeita ainda agradece aos patrocinadores e apoiadores do evento, Hospital Santa Juliana, Seara Alimentos, Tirol Alimentos, Ervateira Catanduvas, Sicoob, SENAC e demais entidades parceiras entre elas: Lions Club, Associação de Mulheres Velosenses, Acisv, Núcleo de Jovens e Mulheres Empreendedores, Associação Vêneta, Clube do Idoso Amigos para Sempre, Trilheiros do Salto e demais voluntários que ajudaram na produção dos lanches e também aos servidores públicos municipais que trabalharam imensamente para que a festa ocorresse com o sucesso que foi.

O Secretário Municipal de Administração e Finanças Edivar Antonio Donadel relata que o lucro obtido na festa com a venda dos lanches foi revertido integralmente para o Hospital Santa Juliana. Edivar ainda comenta que a ação da prefeitura em ajudar o Hospital têm o objetivo primordial de contribuir com essa importante entidade que presta serviços de saúde a todos os munícipes e que precisa de muito apoio da administração municipal.