INAUGURAÇÃO DA SEDE DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SALTO VELOSO

Na próxima quinta-feira (15) acontecerá a inauguração da sede do Corpo de Bombeiros Militar de Salto Veloso, a qual está locada provisoriamente nas dependências do Centro de Eventos Antônio Ferronato. Além de Salto Veloso, a corporação atenderá os municípios de Arroio Trinta e Macieira. Segundo o comandante do destacamento local Sargento Jonas de Lima; haverá sempre três efetivos de plantão/24 horas. A principal missão da corporação consiste na execução de atividades de Defesa Civil, Prevenção e Combate a Incêndios, Buscas, Salvamentos e Socorros Públicos. Quem precisar deve ligar no fone 193. O evento inaugural está marcado para as 10:00 horas e contará com a presença de autoridades municipais, regionais e estaduais.