REDIMENSIONAMENTO DA ESTRADA DA LINHA SANTO ANTÔNIO

A equipe da Secretaria de Transporte, Obras e Urbanismo, responsável pela manutenção das estradas, está executando um trabalho de redimensionamento da estrada da Linha Santo Antônio, considerada uma das mais estreitas e perigosas de toda malha viária municipal. A iniciativa da ação partiu de indicação de vereadores e assim como todas foi analisada pelo Prefeito Nereu Borga, que deferiu a execução imediata da mesma. O trabalho consiste em alargamento, nivelamento, patrolamento, britagem, rolagem e limpeza de tubulações. Segundo o Secretário Cristiano Néris de Oliveira, responsável pelo serviço realizado, com a sua ampliação/redimensionamento, a estrada oferecerá melhores condições de trafegabilidade e sobretudo mais segurança aos usuários. O Secretário Cristiano ressalta e agradece os proprietários das terras as margens da via, pela compreensão e colaboração quanto aos inconvenientes que esse tipo de trabalho acaba acarretando, tais como; necessidade de mudança de cercas, entre outros.