Alistamento Militar 2020

Todos os jovens nascidos em 2002, têm até o dia 30 de junho para fazer o alistamento Militar Obrigatório.

Acesse o site do Alistamento Militar Online. www.alistamento.eb.mil.br/

Também é possível fazer o alistamento por meio do aplicativo Exército Brasileiro, disponível para Android e iOS.

Ou, ainda, comparecendo à Junta de Serviço Militar mais próxima.

É necessário ter em mãos a certidão de nascimento, um documento oficial com foto, comprovante de residência e CPF.

Para pessoas com deficiência, também é necessário apresentar parecer médico sobre a deficiência (deve constar o CRM do médico).

A Junta de Serviço Militar de Salto Veloso funciona na Prefeitura Municipal, atende nas Terças-feiras das 7:00 ás 13:00.

Se precisar esclarecer dúvidas, orientações ou ajuda: Ligar na Prefeitura 3536-0146 falar com o Secretário da Junta de Serviço Militar. Ou pelo e-mail: adm2@saltoveloso.sc.gov.br