TRATATIVAS PARA CONSTRUÇÃO DE CONDOMÍNIO RESIDENCIAL EM SALTO VELOSO SEGUEM AVANÇANDO

Na última quinta-feira (12) o Prefeito Nereu Borga, acompanhado pelos Secretários Paulo Hoffelder e João Paulo Sauer, estiveram na cidade de Capinzal onde participaram de uma reunião em empresa/construtora credenciada a Caixa Econômica Federal, a qual executa projetos residenciais vinculados ao Programa “Casa Verde e Amarela” do governo federal. O objetivo da reunião foi avançar nas tratativas para construção de condomínio residencial em Salto Veloso. A prefeitura possui um terreno no bairro Escolar e tem interesse em construir 50 residências vinculadas ao programa federal “Casa Verde e Amarela”. Na oportunidade a comitiva velosense conheceu projetos que estão sendo implementados nos municípios de Capinzal, Campos Novos e Luzerna. Segundo o Prefeito Nereu; o projeto habitacional do município de Salto Veloso está em fase de análise, com o objetivo de em breve realizar o processo licitatório, para implementação definitiva em 2022.