Secretaria de Saúde Promove Palestra sobre Saúde do Homem

Aconteceu na noite de 05/12/17, no Centro de Eventos  Antonio  Ferronato de Salto Veloso,  uma importante palestra sobre a SAÚDE DO HOMEM. Na oportunidade Solange De Bortoli Beal falou sobre a prevenção  e estatísticas do câncer de próstata, seguindo da palestra sobre PREVENÇÃO DE ACIDENTES , proferida pelo GIOMAR,  Comandante do batalhão do corpo de bombeiros de Rio das Antas.  Com muita propriedade e conhecimento, Giomar passou aos presentes, conhecimentos práticos e pertinentes.

Todos nós, eventualmente podemos passar por situações de emergência, e  nesse momento  é que entra  a importância de ter conhecimento sobre primeiros socorros, até porque nem sempre teremos por perto,  uma pessoa  da área da saúde que possa nos auxiliar no socorro.

Agradecemos, em nome do Poder Público Municipal , o trabalho prestado pelo corpo de bombeiros de Rio das Antas, na pessoa do comandante Giomar   e da Marcieli.