PREFEITO NEREU E VICE PEDRINHO PROMOVEM ENCONTRO COM OS SERVIDORES DO SETOR DE URBANISMO

Hoje (08) pela manhã o prefeito Nereu Borga e o Vice-Prefeito Pedrinho Ansilieiro receberam no gabinete do executivo todos os servidores municipais atrelados a Diretoria Municipal de Urbanismo, os quais são responsáveis pela limpeza e manutenção urbana da cidade de Salto Veloso. Estiveram presentes no encontro a primeira Dama Delise Cesca Borga e a Vereadora Regina Biscaro Ansilieiro, as quais vem trabalhando voluntariamente com a equipe de urbanismo, ajudando na manutenção da jardinagem nos canteiros públicos. Também estiveram presentes o Secretário Cristiano Néris de Oliveira e o Diretor Márcio Zanela. Os convidados foram recepcionados com um café da manhã, que teve como objetivo agradecer e valorizar os servidores públicos que trabalham para deixar a cidade limpa e organizada. O encontro foi planejado como parte das ações da Semana do Meio Ambiente, haja vista que os servidores do setor de urbanismo trabalham diariamente para manter nosso meio ambiente urbano em boas condições.