Eleita a Nova Diretoria do CONSELHO MUNICIPAL DE TRÂNSITO

Na semana passada (09) aconteceu a primeira reunião do Conselho Municipal de Transito de Salto Veloso em 2021. Na oportunidade foi eleita a nova diretoria da entidade e realizada a posse dos novos titulares:

Presidente: Ederson Barbosa

Vice-Presidente: João Paulo Sauer

1° Secretario: Amarildo Pedro Biscaro

2° Secretario: João Paulo da Silva

Em seguida foram apresentadas as demandas e requerimentos protocolados, e discutido a possibilidade/viabilidade de contratação de consultoria especializada para analisar a promoção de melhorias no transito, tais como; vias de mão única, reinstalação de placas de sinalização, locais de vaga de estacionamento especial para idosos e PNE.  Também, foram repassados pelo secretário Paulo Hoffelder e deferido pelo conselho as seguintes ações:

– Alargamento e asfaltamento da rua Egídio Cesca com ampliação do estacionamento na diagonal.

– Implantação de pavimentação de passeios públicos em várias ruas da cidade, além de faixas elevadas e pinturas em locais onde à necessidade e solicitação da população.

Segundo o prefeito Nereu Borga; o conselho é de grande importância para o município e todas as demandas/requerimentos serão analisados, objetivando promover melhorias no fluxo do transito velosense, bem como promover maior segurança aos usuários.