PRÊMIO REVELARE “Reconhecendo a Docência”

A segunda edição do PRÊMIO REVELARE “Reconhecendo a Docência”, é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação do município de Salto Veloso, autorizado por Decreto do Executivo Municipal nº 012/2019 e validado pela Câmara de Educação Básica do Conselho Municipal de Educação, por meio do Parecer nº 003/2017, tendo como objetivo incentivar, valorizar e socializar o trabalho docente e experiências educativas exitosas desenvolvidas no munícipio. Poderão se inscrever Professores Regentes da Educação Infantil, dos Anos Iniciais e Professores de Áreas Específicas e de Apoio Escolar, que desenvolveram seus trabalhos em turmas regulares e/ou de apoio escolar, em caráter efetivo ou contratado, no período letivo de 2018 e 2019, com vínculo contratual vigente junto à Rede Municipal de Ensino. o período de inscrições será entre os dias 01/08/2019 a 18/10/2019, não sendo aceita inscrição de trabalho após esse período.