Salto Veloso é Campeão Estadual de Bocha

Encerrou no domingo (21) o Campeonato Estadual de Bocha “Taça Ouro Sênior SV 57 anos” realizado em Salto Veloso. Foi mais um grande evento esportivo realizado pela prefeitura municipal através do Departamento Municipal de Esportes em parceria com a Federação Catarinense de Bocha e Bolão. Um bom público esteve presente nos três dias de competição prestigiando os jogos. A prefeita Ana Rosa Zanela como sempre esteve presente, cumprimentou todas as equipes e foi muito elogiada, sobretudo pela sua simpatia e hospitalidade. O resultado final da competição foi o seguinte: 4º lugar Pinhalzinho, 3º lugar Timbó, 2º lugar Florianópolis e 1º lugar Salto Veloso. A equipe velosense encontra-se em ótima fase e obteve mais um título expressivo na bocha.