Fórum de Discussão PICs: Fluxograma de acesso de PICS na Atenção Básica de Salto Veloso/SC

O fórum apresentará  o relato de experiência do município de Salto Veloso sobre a organização de um fluxograma de acesso para PICs – Práticas Integrativas complementares na Atenção Básica. Os principais agravos de saúde de Salto Veloso são as doenças crônicas degenerativas e as de origem emocional. Dar conta de avaliar, elencar tratamentos e tornar humanizadas as condutas […]

A equipe de técnicas das Práticas Integrativas e Complementares da Secretaria Municipal da Saúde de Salto Veloso, foi convidada pelo Telessaúde de SC para apresentar o “Fluxograma – Protocolo  de atendimento “ realizada em Salto Veloso.

A apresentação acontecerá dia 24/07/18, as 15:00 horas . O referido fórun será transmitido para todas as secretarias municipais de saúde do Estado de SC.

Agradecemos mais uma vez o empenho de toda equipe . Sabemos que cada técnica tem uma contribuição significante nesse processo de  promoção e recuperação da saúde dos usuários que buscam esses serviços.

Equipe das PICS (práticas Integrativas e complementares da saúde ) de Salto Veloso com suas respectivas práticas:

ANDREIA VITTI:  Radiestesia, fitoterapia, Reiki e Avaliação inicial.

FABIANE DA SILVA: Reiki, massoterapia, ventosa, moxa, auriculoterapia, colorterapia e radiestesia.

ROSEMILDA PÉRICO: Reiki, fitoenergética, fitoestimulação, radiestesia, colorterapia, auriculoterapia,

MAGDA DONADELI GEMELI: Acupuntura, Yoga, reiki e auriculoterapia

MARIA LUIZA CESCA: Reich

MIRIAN GIACOMIN: Reiki, fitoestimulação, auriculoterapia, ventosa,moxa, colorterapia, radiestesia

EDIANA CASTANHEIRO: Auriculoterapia, Yoga, fitoestimulação.

VIVIAN LOCATELLI: Danças circulares.