Comitiva de Salto Veloso recebe homenagem do Avaí Futebol Clube

O Avaí Futebol Clube recebeu na noite desta terça-feira (21) as comitivas dos municípios de Rio do Campo, São Miguel da Boa Vista e Salto Veloso.

A visita dos municípios Catarinenses faz parte da série de homenagens que o Clube vem realizado aos municípios catarinenses, quando os goleiros do Avaí atuam, a cada jogo, com uma camisa alusiva a cidade.

Momentos antes do apito inicia do confronto entre Avaí e Atlético-GO, as comitivas foram recepcionadas na sala da presidência do Avaí, na Ressacada. O presidente do Clube, Sr. José Francisco Battistotti, destacou a importância das homenagens.

“Com a homenagem de hoje, chegamos a 276 municípios homenageados, de um total de 295. Somos o único clube no Brasil e no mundo que faz esta homenagem em reconhecimento a importâncias dos municípios ao Avaí e ao nosso Estado” destacou Battistotti.

Comitiva de Salto Veloso
Claudemir Cesca – Prefeito