Salto Veloso Promove a 8ª Exposalto e a 1ª Feira de Negócios

A feira de negócios e a exposição será aberta a partir das 10 horas da manhã no dia 13 dezembro. Ao longo do dia haverá apresentações artísticas e a noite, show com a dupla Oswaldir e Carlos Magrão.

No dia 14 dezembro, domingo, o parque será aberto visitação a partir das 08 horas com programação de artistas locais e regionais e as 18 horas haverá show de motos com Joaninha Free style Show com manobras radicais sobre duas rodas.

A 1ª Feira de Negócios e a 8ª Exposalto é uma iniciativa público/privada com o envolvimento da Administração Municipal de Salto Veloso, Associação Empresarial de Salto Veloso e Rádio Tropical FM. O evento promete movimentar a economia do município durante os dias da feira.

A população local e regional terá a oportunidade de conhecer a potencialidade do município e realizar bons negócios com o comércio, a indústria e o setor agropecuário velosense.

Os stands do evento já foram praticamente, todos, comercializados, restando poucos espaços.