VII Salto em Canto

O Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Salto Veloso publicou no dia 26 de setembro o edital do regulamento  do VII Salto em Canto, o Festival Municipal da Canção, o evento acontecerá no dia 15 de novembro de 2019, às 19h30m no Salão da Igreja Matriz. As inscrições devem ser realizadas na Casa da Cultura Abel Abati entre os dias 01 e 14 de outubro.

O “VII Salto Em Canto” tem como finalidade oportunizar aos cantores do município, um espaço onde possam divulgar suas potencialidades artísticas, além de despertar novos talentos na área musical, proporcionando ao público do evento momentos de lazer e entretenimento, integrando famílias, alunos, professores e comunidade em geral.

Serão premiados os 3 (três) primeiros colocados das categorias infantil, juvenil e adulto, sendo os mesmos valores para as três categorias: 1º Colocado: 450,00 e troféu,   2º Colocado: 350,00 e troféu e  3º Colocado: 250,00 e troféu.

O Edital do regulamento pode ser conferido abaixo: