Salto Veloso deverá ter Secretaria de Cultura e Turismo

A Diretora de Marketing e Inovação de Santa Catarina Dirlei Barbieri Rofner visitou Salto Veloso na tarde do dia 21/03.

Rofner passou a semana visitando vários municípios da região para entender quais as estratégias de turismo que estão sendo planejadas e executadas e quais as necessidades dos municípios em relação ao segmento.

Na oportunidade, esteve com a Diretora de Cultura Célia de Bortoli e com o prefeito Nereu Borga, onde elogiou a criação da Secretaria de Cultura e Turismo no município.

“Sei que Salto Veloso tem um potencial muito grande. Tem feito um trabalho incrível na cultura e amadurecendo muito em relação ao turismo, então a criação da secretaria é com certeza um passo muito certeiro para o futuro que vem aí”, afirmou Rofner.

Ainda segundo ela, o Governador Jorginho Melo está empenhado em disponibilizar recursos para melhorar as rodovias, tão importantes para o turismo regional.