Reunião com a Acisv definiu parcerias para Exposalto 2024

Na segunda-feira, 25, aconteceu na Associação Empresarial de Salto Veloso uma reunião da diretora da ACISV que contou com a participação do Prefeito Nereu Borga e do Secretário de Administração Paulo Hoffelder.

Na pauta o Projeto Voz Única, da Facisc, que é uma cartilha com várias solicitações da comunidade empresarial para o poder público. O documento foi passado aos gestores velosenses ainda na época de campanha eleitoral, e na reunião foi possível repassar os pedidos e analisar o que ainda não foi realizado.

Segundo o secretário, quase todas as demandas foram iniciadas, principalmente as que dependem apenas do município. Apesar das dificuldades, Hoffelder acredita que até o final do mandato a lista estará praticamente finalizada.

Outro assunto da pauta foi a renovação da parceria entre ACISV e prefeitura para a realização da @exposaltoveloso 2024, que teve uma data pré definida para agosto do ano que vem.

“Nossa parceria com a ACISV é essencial para o sucesso da nossa Expo. A primeira edição foi um grande marco da nossa gestão e com certeza em 2024 faremos ainda melhor juntos”, afirmou Borga.