NOTA DE PESAR

Após um período de dois meses internado, infelizmente ontem (10) faleceu o padre Marcos Antônio Zir, aos 51 anos de idade. Ele estava hospitalizado desde 11 de dezembro de 2021, após sofrer um acidente vascular cerebral. O Padre Marcos atuou em vários municípios, em 2020/21 atuou na Paróquia Santa Juliana de Salto Veloso, onde era muito querido e respeitado por todos. Ele está sendo velado na cidade de Caçador e será sepultado na tarde de hoje (11).

A Prefeitura de Salto Veloso, em nome do Prefeito Nereu Borga, do Vice-Prefeito Pedrinho Ansilieiro e todos os servidores, consternados com essa partida precoce, manifestam profundo pesar pelo falecimento do Padre Marcos. Que ele descanse em paz e que Deus conforte seus familiares.