SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ADQUIRE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS PARA O CORPO DOCENTE DA REDE MUNICIPAL

A Secretaria Municipal de Educação adquiriu recentemente 35 Notebooks, 19 Smartfones e 5 Desktops. Esses equipamentos foram disponibilizados aos professores da rede municipal de ensino, que os utilizarão para implementar suas atividades pedagógicas. O custo total da aquisição foi de R$ 240.830,00 sendo R$ 200.000,00 oriundos de emenda parlamentar disponibilizada pelo Deputado Estadual Romildo Titon e R$ 40.830,00 oriundos de recursos próprios da prefeitura de Salto Veloso. Na última sexta-feira (03) nas dependências do CMEB Vereador Avelino Biscaro, aconteceu a entrega desses equipamentos aos profissionais da educação. Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Nereu Borga, as vereadoras Camila Donadel e Regina Ansilieiro, Secretários e Diretoras Municipais e também o Deputado Romildo Titon. Segundo o Prefeito Nereu; a educação sempre foi uma área de extrema relevância para a sociedade, e para avançar apropriadamente na atualidade, precisa também incorporar as tecnologias vigentes no processo pedagógico.