PREFEITO NEREU PARTICIPA DE ENCONTRO REGIONAL NA ASSOCIAÇÃO DA TERCEIRA IDADE AMIGOS PARA SEMPRE

Na última segunda-feira (21) a Associação da Terceira Idade “Amigos para Sempre” foi sede de um encontro regional. O prefeito Nereu Borga e a primeira dama Delise Cesca Borga estiveram presentes, recepcionando/acolhendo os visitantes, acompanhados pela Vereadora Regina Biscaro Ansilieiro e pelo Secretário de Saúde e Assistência Social Rudimar Cornelli. O evento foi realizado nas dependências do Clube do Idoso de Salto Veloso, com a participação de representantes de treze municípios. Na oportunidade, foi apresentada a diretoria vigente da Comissão Regional, representada pela Secretária Gláucia Perazzoli de Videira, a qual esclareceu dúvidas em relação ao funcionamento da organização regional, objetivando integrar os novos membros da comissão. Segundo a coordenadora do grupo de Salto Veloso Suelen Silva Benvegnú; o momento serviu para compartilhamento e troca de experiências vivenciadas por cada município em tempos de pandemia, e também para organização da eleição da nova diretoria que acontecerá no próximo encontro, previamente agendado para o dia 02 de agosto no município de Caçador. Em seu discurso, o prefeito Nereu agradeceu a equipe velosense pelo trabalho que desenvolve, enalteceu seu dinamismo, destacando o dever e a importância do trabalho/assistência aos idosos, enfatizando o respeito e cuidado que devemos ter com eles, e a importância de investir cada vez mais em práticas que proporcionem melhor qualidade de vida.