PREFEITO NEREU E EQUIPE INICIAM AS TRATATIVAS PARA A FESTIVIDADE DO 60º ANIVERSÁRIO DE SALTO VELOSO

Aconteceu na quarta-feira da semana passada (09) no gabinete do executivo, uma reunião para iniciar as tratativas para realização do evento alusivo ao 60º aniversário do município de Salto Veloso. Afinal, no dia 15 de dezembro de 2021, Salto Veloso comemorará 60 anos de emancipação político administrativa. Estiveram presentes nesse primeiro encontro o Prefeito Nereu Borga, os secretários Paulo Hoffelder, João Paulo Sauer e Josias Pasin, além das diretoras Célia Debortoli e Aline Bazzo. Na oportunidade, a equipe discutiu as possibilidades de realização da Festa do Hambúrguer, além de sugestões/possibilidades para incrementar o evento, tais como: Entrega da Comenda Antônio Veloso, Feira do Artesanato, Chegada do Papai Noel com distribuição de presentes para as crianças, Inauguração de Obras, entre outros. Entretanto, a realização da festa dependerá da situação da pandemia até o final do ano.  Assim sendo, o Prefeito e os demais participantes acordaram em aguardar até outubro para então avaliar se é viável sua realização.