ATIVIDADES ESPORTIVAS DAS ESCOLINHAS SÃO RETOMADAS

Após um longo período de paralização em virtude da pandemia, o Departamento Municipal de Esportes retomou hoje (14) as atividades das escolinhas de esportes. Segundo o Diretor de Esportes Anderson Leobet; gradativamente as atividades serão retomadas, enfatizando todos os cuidados necessários e recomendados, tais como; aferição de temperatura, uso do álcool em gel e uso de máscara. As atividades iniciaram no período vespertino e estão sendo realizadas no campo de futebol suíço, com a participação de muitas crianças que estavam ansiosas para a volta dos treinamentos. Todas as categorias estarão em campo treinando a partir de hoje. Os horários de treinamento terão sequência até a noite, haja vista que agora o campo suíço conta com iluminação.