REFORÇO NO EFETIVO POLICIAL

Na última sexta-feira (30) o Prefeito Nereu Borga e os Secretários Paulo Hoffelder e João Paulo Sauer receberam no gabinete o comandante regional da Polícia Militar Major Pedroso, acompanhado pelo policial Oséas Consorte e pelos novos integrantes do destacamento local; Vanuza Scopel e o Cabo Vitor Krulikoski, que será o novo comandante do destacamento no município de Salto Veloso. Desde o início da gestão, o Prefeito Nereu vem reivindicando junto ao governo do estado o aumento do efetivo policial no município. Outra reivindicação do prefeito é a substituição da viatura atual do destacamento por uma nova, em virtude das condições precárias da mesma. Em parte, as reivindicações já estão sendo atendidas e segundo o prefeito Nereu; em breve uma nova viatura estará à disposição da Polícia Militar de Salto Veloso.