REFORMA/MELHORIAS NO CMEI NONA VERGÍNIA

A Prefeitura de Salto Veloso, através da Secretaria de Educação, promoveu recentemente a reforma/substituição do telhado do CMEI Nona Vergínia (creche) e melhorias no pátio interno do berçário e maternal. O telhado substituído apresentava muitos problemas de infiltrações (goteiras) por se tratar de uma estrutura antiga (25 anos). Assim sendo, era urgentemente necessário executar a substituição/reforma do mesmo. Para tanto, foi utilizado material moderno e resistente (aluzinco duplo com isolamento térmico e acústico – 1000 m2). Além do telhado/calhas/rufos, também foi executado melhorias no espaço de recreação do berçário e maternal, tais como: forro em PVC com manta de isolamento térmico, pintura, piso laminado e divisória com espaço para atendimento individualizado do professor, garantindo mais conforto e o bem estar das crianças. O valor total das melhorias executadas foi de R$ 269.332,00. Segundo o Prefeito Nereu Borga; é de fundamental importância promover constantemente a manutenção dos espaços públicos, garantindo a segurança e serviços qualificados aos cidadãos.