Divulgação dos Candidatos Inscritos para compor o Conselho Municipal de Politicas Culturais

EDITAL DE ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS TITULARES E SUPLENTES

REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL PARA A COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS DE  SALTO VELOSO – GESTÃO 2018/2020

Divulgação  dos Candidatos inscritos.

1. Amarildo Pedro Biscaro
  2. Clodoaldo Nesi
  3. Danusa Zamboni
  4. Deonízio Carlos Terci
  5. Elizete Modena de Bastiani
  6. Eloir José Nezi
  7. Emerson Henrique Bazzo
  8. José Edson Canonica
  9. Josineide Martins de Oliveira
  10. Laurita Therezinha Canônica Dotta
  11. Luham Ricardo Saraiva
  12. Maria Abati
  13. Neusa Maria Kafer
  14. Thelma Donadel

As eleições serão realizadas no dia 10 de agosto de 2018, das 15h às 19h, tendo como local a Biblioteca Pública da Casa da Cultura Abel Abati. Todo o processo de eleição terá acompanhamento da Comissão de Organização. Os candidatos poderão acompanhar todo o processo de votação e terão direito a voto. Os interessados a participar do processo eleitoral como eleitores deverão se dirigir ao local de votação munidos de documento oficial de identificação com foto. Só poderão votar maiores de idade residentes em Salto Veloso. Cada eleitor poderá votar em até 02 (dois) candidatos. Os eleitores manifestar-se-ão mediante voto secreto, pessoal e intransferível.