Iluminação Pública

A Prefeitura Municipal de Salto Veloso comunica a todos que a manutenção da Iluminação Pública é realizada pelo CIMCATARINA e devem ser informadas junto a Prefeitura no telefone 3536-0146 com Rudinei. As solicitações devem ser cadastradas no sistema para que a Empresa Terceirizada venha fazer os reparos. É importante frisar que o munícipe informe ao setor competente para que possa ser cadastrado a solicitação e posteriormente aguarde para que a solicitação seja realizada, pois a Empresa terceirizada depende de sua programação e também do clima para realizar as manutenções visto que atende um total de 22 municípios.

O CIMCATARINA realiza a manutenção da Iluminação Pública em 22 municípios, mediante contratação de serviços terceirizados. Os serviços de manutenção contam com equipes especializadas que realizam a troca de lâmpadas, reatores, luminárias, relés, entre outros. Em 2017, foram realizados por intermédio do consórcio aproximadamente 52000 serviços de manutenção nos diferentes municípios. Em Salto Veloso no ano de 2017 foram 130 atendimentos.

Também podem ser feitas as solicitações pelo telefone 3246-1206.