Agentes Noel

Nossa gratidão  às AGENTES NOEL  que muito bem conduziram os trabalhos de entrega dos vale lanche e vale brinde, ambos entregues no dia da Festa do Hambúrguer e festa de aniversário de emancipação político administrativo da município de Salto Veloso, ocorrida dias 14 e 15 deste mês.

Elas que percorreram cuidadosamente  todas as residências  entregando os vales, com olhares atentos para que tudo acontecesse da forma harmoniosa  , com ode fato aconteceu.

A Secretaria  Municipal da saúde de Salto Veloso agradece todos os funcionários que exerceram suas funções de modo eficiente neste ano de 2017,  desejando a todos ,  um Bom Natal e venturoso 2018, estendendo esse desejo à todas as famílias Velosenses.