IPRESVEL realiza reunião com Aposentados e Pensionistas

Na tarde desta sexta-feira, dia 25 de setembro, no Centro de Eventos “Antônio Ferronato”, os aposentados e pensionistas do IPRESVEL participaram de importante reunião, que contou com a presença do Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor Claudemir Cesca.

A reunião foi coordenada pela Diretora- Executiva do Instituto, Tânia Giacomin De Bortoli, com a participação dos Conselheiros Paulo Hoffleder, Vice-Presidente do IPRESVEL e Miriam da Luz.

Foi um momento de integração e conhecimento onde foram tratados diversos assuntos de interesse dos segurados, entre eles, o Censo Previdenciário de 2015.

No trabalho de valorização do servidor público inativo, Cíntia Cristiany Périco e Aline Paganini ministraram uma palestra motivacional, abordando vários assuntos relacionados à qualidade de vida, saúde, relações humanas, e autoconhecimento.

Ao final, houve um momento de confraternização entre os presentes, possibilitando o reencontro de antigos colegas de trabalho.