Indústria velosense conquista Selo Arte

Reconhecimento da indústria Velosense!

No dia outro de novembro a KMilk queijaria de Salto Veloso recebeu da Cidasc o Selo Arte para quatro produtos.

A indústria queijeira que tem pouco mais de dois anos de fundação possui cinco produtos no seu portfólio, sendo que um deles, o queijo Colonial Fresco já havia recebido o Selo Arte, ou seja, agora todos os produtos contam com o selo, que permite a empresa comercializar em todo o território nacional.

Lucas Giacomin, veterinário do município comentou sobre a importância desse Selo para o reconhecimento da indústria. Segundo ele, a KMilk, que é uma empresa familiar, possui um diferencial enorme que é dar conta de toda a produção, desde a produção do pasto que alimenta as vacas, a ordenha do leite e toda a produção dos queijos.

A prefeitura, assim como a Epagri foram parceiras do processo de reconhecimento e conquista dos selos por acreditarem na qualidade do produto fabricado.

“Para nós esse reconhecimento é uma prova de que o trabalho duro está dando frutos. Não foi fácil começar e o processo é trabalhoso, mas ver nossos produtos conquistando o mercado cada dia mais é recompensador”, afirmou o proprietário Maicon Legnani.

Vida longa e muitos selos para essa incrível empresa Velosense!