PARA ABRIR RECLAMAÇÃO, PROCURE PESSOALMENTE O PROCON MAIS PRÓXIMO
O atendimento é o ‘Portal da Cidadania’ do PROCON/SC. As relações de consumo são reguladas pelo Código de Defesa do Consumidor, com as peculiaridades legais desse instrumento especial. Caso o consumidor tenha interesse em conhecer a íntegra do texto basta acessar o ‘link’ legislação.
Atendimento Pessoal
Coordenador: João Paulo da Silva
Rua Travessa das Flores, 58, Centro
CEP: 89595-000
Telefone: (49) 3536-0146
Email: procon@saltoveloso.sc.gov.br
Horário atendimento: Somente Quartas-feiras das 07h00 as 13h00
Documentos necessários para instruir a reclamação:
1. Documento de Identidade, endereço e telefone;
2. Nota Fiscal de aquisição de produto ou prestação de serviço;
3. Documento da Assistência Técnica (em sendo o caso);
4. Cópia do contrato (em sendo o caso);
5. Qualquer outro documento considerado útil.
IMPORTANTE: Nas compras pela Internet será obrigatório a apresentação dos seguintes dados:
• Razão Social;
• CNPJ;
• Endereço completo para correspondência;
• Telefone.